Xbox Series S – Especificações oficiais e comparação com a Series X



30 Visitas


Compartilhar
         

10 de setembro de 2020 - Há 2 meses atrás
» Xbox Series S – Especificações oficiais e comparação com a Series X
    Atualizado  em 10 de setembro de 2020 - 00:52 AM

4 teraflops, 10GB GDDR6 RAM e muito mais.

A Microsoft revelou as especificações da Xbox Series S e mostra como esta consola da 299 euros se compara com a sua irmã mais poderosa, que custará 499 euros.

A Xbox Series S chegará às lojas a 10 de Novembro como uma alternativa menos poderosa e exclusivamente digital para o “monstro que come monstros ao pequeno almoço” e permitirá aceder à próxima geração por um valor mais acessível. Agora, graças às especificações oficiais, podes ver como se comparam as duas consolas e o poder dentro daquela caixa de 299 euros.

A Series S terá muita da tecnologia presente na mais poderosa Series X, permitindo desfrutar de loadings incrivelmente rápidos e técnicas de próxima geração, como ray tracing, e até permitirá jogar jogos até 120fps. No entanto, é uma máquina pensada para jogar jogos a 1440p e conseguirá 4K por upscaling, caso seja algo que consideras vital.

Após longos meses a ouvir informações não oficiais sobre uma Xbox Lockheart com 4 teraflops na mais recente tecnologia AMD, a Microsoft anunciou oficialmente que a Xbox Series S terá uma CPU AMD ZEN 2 8-Core @3.6GHz, acompanhada por uma GPU AMD RDNA 2 com 20 unidades computacionais a 1.565 GHz e a mesma tecnologia de 7nm presente na Series X.

As novas informações oficiais da Microsoft para a Series S também mencionam 10GB de RAM GDDR6, comparado com os 16GB que estão na consola mais poderosa e que custará mais 200 euros.

FONTE:EURO GAMER



Compartilhe a página no facebook



Deixe um comentário



Os 5 mais visto

Adulto Carro / moto Notícias Outros Tecnologia Vendo(as)

Anúncio pago