Upgrade 60fps de God of War para o PS5: o florescimento derradeiro para um jogo incrível



100 Visitas


Compartilhar
         

21 de fevereiro de 2021 - Há 2 meses atrás
» Upgrade 60fps de God of War para o PS5: o florescimento derradeiro para um jogo incrível
    Atualizado  em 22 de fevereiro de 2021 - 00:34 AM

Uma excelente razão para revisitar um clássico da geração anterior.

God of War – a sequela de 2018 para PlayStation 4 – recebeu finalmente um patch para PlayStation 5, e em comum com atualizações semelhantes para Days Gone e Ghost of Tsushima, abre a porta a um jogo clássico que corre a 60 fotogramas por segundo – e em comum com aqueles outros colossos first party da Sony, o impacto é de facto transformador. É quase como a peça final do puzzle: o lançamento original foi extremamente impressionante com os seus gráficos 4K, detalhes extremos, iluminação fenomenal e excelentes performances. Um jogo sem falhas de 60 fotogramas por segundo é o florescimento final de um jogo que levou a PS4 e PS4 Pro aos seus limites.

De facto, antes de falarmos sobre os números do desempenho em bruto, deveríamos provavelmente abordar aquilo a que se poderia chamar a melhoria da qualidade de vida. Ao extrair tanto do silício de geração anterior, o Estúdio Santa Monica, por inadvertência, deparou-se com outra questão – o design de refrigeração da PS4 e PS4 Pro. God of War tornou-se de facto o nosso título de eleição para testar a potência de extração, a acústica e o desempenho térmico do hardware da PlayStation. Sobretudo a nível de ruído, este jogo fez com que as ventoinhas girassem de forma extrema, dependendo de qual a iteração do hardware que se tem. Para além do que está a acontecer com o software, God of War na PS5 é uma experiência muito mais agradável simplesmente porque uma história matizada de perda profunda e paternidade que se joga sem as ventoinhas a correr à velocidade máxima em segundo plano.

E ao regressar a God of War, o que me impressionou foi o quão arriscado este título teria sido para o SIE e para o Estúdio Santa Monica. Uma série de apostas compensam de forma espetacular. Uma série que começou a sua vida como um arcade brawler tecnologicamente avançado com bosses, há aqui uma história genuína e personagens completamente alinhadas. Em comparação, os títulos mais antigos de God of War quase que parecem lendas exageradas. Independentemente disso, o Estúdio Santa Monica seguiu em frente, a história seguiu em frente e talvez o público também tenha seguido em frente.

FONTE: EUROGAMER




Compartilhe a página no facebook



Deixe um comentário



Os 5 mais visto

Adulto Carro / moto Games clássicos Notícias Outros Tecnologia Vendo(as)

Anúncio pago