Criador de Silent Hill trabalha em novo jogo de ação e aventura de terror



113 Visitas


Compartilhar
         

23 de dezembro de 2020 - Há 2 meses atrás
» Criador de Silent Hill trabalha em novo jogo de ação e aventura de terror
    Atualizado  em 23 de dezembro de 2020 - 21:23 PM

Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush, saiu da PlayStation Japan para formar um novo estúdio e já trabalha num novo jogo de ação e aventura com uma temática de terror.

Em conversa com o IGN Japan, Toyama confessou que já trabalha nesse novo jogo de ação e aventura que “agradará aos fãs dos meus trabalhos anteriores”. Este jogo vai incluir elementos de história e batalhas, em mundos muito próprios bem ao estilo do que nos habituou.

Questionado se este jogo será colorido como Gravity Rush ou sombrio e envolto numa temática de terror como Siren, Toyama respondeu que a temática será orientada para o terror, mas quer uma experiência mais ampla e não apenas de terror.

A Bokeh, o seu novo estúdio, está a trabalhar com uma data de lançamento para 2023 na mente e apenas começaram o desenvolvimento, que provavelmente durará 3 anos.

Sobre a decisão de seguir e criar o seu estúdio, Toyama diz que Fumito Ueda foi uma grande influência e que ambicionou conseguir colocar-se numa posição de desenvolver os projetos que quer.

Se quiseres acompanhar a jornada da Bokeh, podes fazê-lo

FONTE: EURO GAMER




Compartilhe a página no facebook



Deixe um comentário



Os 5 mais visto

Adulto Carro / moto Games clássicos Notícias Outros Tecnologia Vendo(as)

Anúncio pago